Vista normal Vista MARC Vista ISBD

Orientação para o mercado interno nas instituições de ensino superior [Recurso electrónico] : as suas inter-relações com outras variáveis organizacionais

por Carlos, Vera Silva .
Editor: Covilhã : Universidade da Beira Interior, 2010 Descrição: 1 CD-ROM ; 12 cm Assunto(s): Marketing interno
Marketing interno -- Mercado interno
Satisfação no trabalho
Satisfação no trabalho -- Desempanho
Compromisso organizacional
Cidadania organizacional -- Comportamento
Recursos em linha: uBibliorum Lista(s) em que este item aparece: arquitectura urbana, forma urbana
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Adicionar etiqueta
Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
Tipo de documento Localização Cota Número de cópia Estado Data de devolução
CD-ROM Biblioteca de Ciências Sociais e Humanas
TS-MK-CD-00022 1 Disponível

Dissertação apresentada à Universidade da Beira Interior para a obtenção do grau de mestre em Marketing, sob a orientação de Rodrigues, Ricardo

Leitor de CD-ROM

Não há comentários disponíveis sobre este título.

Entre na sua conta para publicar um comentário.